Reservas   Política de Reservas

CONFIRMAÇÃO DA RESERVA
* Pré-pagamento de 50% do valor total das diárias reservadas através de depósito bancário/cartão de crédito ou 100% da hospedagem em até 3x sem juros em qualquer cartão de crédito, o saldo referente às diárias, despesas extras e taxas de serviços deverão ser pagas no check-out.
* Para confirmação do pacote de Réveillon é requerido pagamento de 100% do valor do pacote até 01/12/13.

CHECK- IN & CHECK-OUT
* Check-In a partir das 14hs.
* As diárias encerram-se às 12hs.
* Para chegadas antes das 14:00hs. e saídas após as 12:00hs. (Early Check-In e Late Check-Out) será cobrado o valor de 50% da diária correspondente. 

IMPORTANTE
* Não é permitido hospedagem de animais de estimação.
* Taxa de rolha: caso os hospedes queiram trazer e consumir suas próprias bebidas nas áreas externas do hotel,  será cobrada uma taxa de R$80,00 por garrafa.
* Todas as acomodações e ambientes do hotel são para não fumantes, fumar é permitido somente nos decks e varandas ao ar livre.

PESSOA ADICIONAL
* Acréscimo de 30% no valor da acomodação escolhida.
* As suites podem acomodar somente uma pessoa adicional.
* Bangalôs e a Vila podem acomodar até 02 pessoas adicionais.

POLITICA DE CRIANÇAS
* Crianças até 03 anos que compartilham o quarto dos seus pais, dormindo em berço, não pagam. De 4  a 12 anos será cobrado adicional de 20% e crianças acima de 12 anos, adicional de 30% do valor da diaria da acomodação escolhida.
* O Zorah Beach Hotel não possui estrutura nem serviços exclusivos para atender crianças.

VISITAS
O Hotel se reserva o direito de admitir ou não visitantes, visando sempre à exclusividade e conforto de seus hóspedes.

CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DA RESERVA
* Os pedidos de cancelamento ou alteração deverão ser encaminhados por escrito, diretamente ao setor de reservas pelo e-mail [email protected]
* Até 30 dias antes da data de entrada: multa de 10% do valor integral da reserva.
* Até 15 dias antes da data de entrada: multa de 50% do valor integral da reserva.
* Menos de 15 dias da data de entrada: multa de 100% do valor integral da reserva.
* Para entradas tardias ou saídas antecipadas se cobrará 50% das diárias não utilizadas, uma vez que a estada mínima tenha sido cumprida.
OBS: Não haverá reembolso do depósito restante, o saldo (quando existir) ficará disponível como crédito para futura hospedagem e este terá validade de 01 (um) ano. Após essa data o crédito será cancelado automaticamente.

TRASLADOS
Podemos agendar traslados privativos, que são feitos por prestadores de serviços terceirizados, mediante confirmação de data, hora, companhia aérea e numero de vôo de chegada. 
Para maiores informações, contate-nos: [email protected] ou tel.: +55 85  99740-0340 / 99407-2878